sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

1o Dia - 05/02/2010

Galera, novidade, vamos começar sempre pelos dados técnicos do dia e com a descrição concensual dos acontecimentos. Depois os comentários individuais. Os dados técnicos serão informados do GPS pois existe diferença entre as motos. Já os daos de consumo serao da minha moto pois fui único que guardei as notas de abastecimento.

Dados técnicos
Rota: Belo horizonte(MG) - Jataí(GO)
Distância: 966,1 Km
Tempo de viagem: 11:05 sendo 1:21 de paradas
Paradas: Luz, Santa Juliana, Itumbiara, Rio Verde e Jataí
Consumo de Combustível: 69 Litros
Valor: R$ 164,00
Temperatura média: 38 graus com sensação de 60 graus.
Hotel em Jataí: Guerini - Quarto triplo R$ 162,00

O Dia: Viagem tranquila, muito quente, com direito a umna trilha no asfalto na chegada de Rio Verde. Para registro a foto da primeira travessia de estado MG-GO.

                                          A saida



Travessia de Minas para Goias
Essa é repetida


Tuliones:
viagem tronquila sem percalços
a saudade ja começou  descobri que jatai e perto do rio pois da janela do hotel da bpara ver o cristo sera o mesmo//?  foi muito bom o nearder, filho do sabara ter vindo, pois ele cuida direitinho da minha lindinha
peço aos ouvintes que preparem o dicionario de portunhol porque estamos a caminho de los andes
filhas tenham juizo, sei que voces tem mas usem
beijos e abraços a todos  tulhiones  paipai

Neander
pegou birra e nào quer falar nem escrever

Du Menin
Não consegui acertar a mão com a filmadora e a única coisa que ficou registrada foram as velocidades que eu estava andando pois só filmei o painel da minha lambreta. O ritmo de viagem foi muito legal e é muito gostoso andar de moto com esses dois roias.
Linda, a saudade é a única coisa ruim da viagem, pois não tinha passado por esta experiência na outra viagem. Beijo...

4 comentários:

  1. Oi meu amor lindo!
    Eu também estou com o coração apertadinho...
    Tio Paulinho acabou de entrar aqui no quarto e ao ver as fotos perguntou: quem é esse velhinho? Lalá adorou a pergunta de tio Paulinho!
    Beijos para todos e que vocês tenham uma boa viagem.
    Stella.

    ResponderExcluir
  2. pai eu to usando meu juizo tem mais de tres anos! ahahah sonhei com voce essa noite, estou morrendo desaudades, mais no meu sonho voce brigava comigo! nada de brigas hein! amanha me mudo pra londres, quase morrendo de ansiedade!!! assim que chegar la te conto tudo!!
    eeeeeeeeeeeeee tio du roia! ahhaha ajusta essa filmadora ae uai! (tipica mineira morando em londres que nao esquece nunca o sotaque!)
    e neander, sem birras, queremos ler o que voce tem pra dizer!! e cuida desses dois roias velhinhos ai! ahahha biejos kika

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninos! Abrimos hoje os comentários de voces, e esperamos que tudo siga correndo de acordo com os planos. Sentimos a ausência de voces no aniversário do Biel. Beijin para os tres,e tenham juizo. Myriam

    ResponderExcluir
  4. Esse é o Tulhones.... rsrsrs

    Ficou ótimo o contraste da caveira dos Bucas na tatoo e os peixinhos no colam.....kkkkk

    Boa sorte garooooootos aproveitem os mínimos detalhes, porque só se leva dessa vida a vida que se leva!!!

    Forte a abraço,
    Silbe
    Bucaneiros MC
    BHZ - MG

    ResponderExcluir