quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

20o Dia - 24/02/2010

Dados Técnicos:

Rota: Ribeirão Preto(SP) - Belo Horizonte(MG)
Distância: 532,6 Km
Tempo de Viagem: 6:19, sendo 1:05 de paradas
Paradas: Furnas e Itaúna
Consumo de Combustível: 36,2 litros
Valor: R$ 90,20
Hotel em Belo Horizonte: Lar!!!!

O Dia:

Acordamos as 8:30, arrumamos as coisas e fomos tomar nosso último café da manhã de hotel, e que café. Tuluiones resolveu comer hoje o que não tinha comido nos outros dias...!!

Subimos na moto e, com a ajuda do GPS, rapidamente saimos de Ribeirão Preto e pegamos a Rodovia Anhanguera, depois de Altinópolis, chegamos as terras Mineiras.

Seguimos a MG-050, muito rápido, passamos pelo lago de furnas que estava cheio e muito bonito..


 e resolvemos parar em Itaúna para almoçar e postar este último dia, juntos.
Comentários:

Du:
Realmente a jornada chegou ao fim. Os sentimentos ficam bem confusos. A alegria de voltar para casa e matar as saudades e a tristeza de ter acabado essa aventura.
Obrigado a todos vocês que acompanharam e com isso nos incentivaram a cada dia.
Bota muito legal a sua participação, desde a criação da marca e principalmente pelas mensagens.
Edgar Winter, muito legal sua participação...
Marcelo, acho que não nos conhecemos pessoalmente, mas nos conhecemos pelo espírito de motocas!! Valeu!! Em tempo, chegando em casa vou colocar o contador no Blog...
Família, valeu pela força de sempre...
Meus queirdos filhos e enteada, Luquinha, Carol e Aninha a saudade foi grande...!!!
Linda, obrigado antes, durante e depois da viagem...!!!. Teremos muitas mais pela frente!!!
Tio Nisio e Titio Helvécio a retaguarda de sempre...Valeu!!!
Desculpe se esqueci de alguém pois estou escrevendo sem ler o Blog.
Agradeço meus irmão Tuliones e Neander pela oportunidade de viver intensamente todas as emoções destes 20 dias.
Finalmente, agradeço a essa fantástica lambreta que comprei. Como disse meu amigo Laper, é pra mim mesmo, pois é subir e acelerar. Não pus a mão na lambreta, só gasolina. O úico problema é que não troquei a pastilha na revisão de 10 mil, senão nem isso seria problema. A moto é boa no asfalto e melhor ainda na terra (ou na lama)!!! Usei todos os recursos eletrônicos que ela tem e vale cada centavo (inclusive os punhos aquecidos!!!). O melhor de tudo é que chegava sempre inteiro no fim do dia. Valeu GS!!!!!
Até a próxima jornada.....

Tuliones:
Caros Ouvintes
Hermanos e Hermanas
Infelizmente chegou a hora de desligar o radio.
Caros Du E Neander companheiros de jornada obrigado pela paciencia, atenção, e companheirismo.
Quero agradecer a todos que nos acompanharam nesta jornada(não vou citar nomes para não esquecer ninguem) e nos deram o prazer de partilhar este sonho juntos , mui grato.
Queridas filhas Kika, Lala , e Gud obrigado por liberarem o Paipai para esta aventura, especialmente voce Gud que abriu mão de seu aniversário de DEZ anos junto com Paipai para ele te ligar la de Lma.
Amo muito voces e voces são o sonho de qualquer pai.
Obrigado ao meu Pai que sempre esta comigo, tomando conta Obrigado
Amigo Saba aonde quer que esteja sei que nunca é longe das motos e da nossa garupa , valeu
Foi um prazer enorme espalhar o nome dos Bucas pela America do Sul ,grupo de maigos que estao na minha vida, no meu coração e na minha pele Valeu
Jo valeu acompanhia e a participacao
Beijos e Abraços a todos
Tulhione Paipai

Neander:
Amigos e seguidores obrigado pela paciencia e companhia todos os 20 dias.Ti Nizio, obrigado pela motoca. E Honda é Honda Hein ... Tuliones, papai te levou para os Bucas e vc me levou para uma viagem do Peru...He.He.. Amigo Dú, Somente Deus poderá recompensa-lo por todo insentivo durante esses dias valeu seu planejamento e trabalhos durante a viagem. Deus obrigado por nos guardar e sempre nos indicar as melhores decisões.

9 comentários:

  1. Bem vindo ao lar... grandes amigos MOTOCICLISTAS e venha a proxima jornada...

    ResponderExcluir
  2. Tulhones, Du e Neander - Bem vindos!!!!!!

    Tulhones, vi numas fotos que você está copiando meu bigodão - a cor também é a mesma!
    De duas uma:
    Ou tire este seu bigode novinho pois o meu é mais antigo até que o do OCC ou - direito de uso de imagem, peças BMW na próxima viagem por sua conta!

    A gente se vê no MUNDACA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mineiramente falando:

    Ô BELEZA DI VIAGE, SÔ!

    Parabéns e brigado!
    Bota

    ResponderExcluir
  4. Caros Motocas,
    Vamos combinar um encontro (Cervejassss) e vcs vão conhecer o meu "velho amigo" Marcelo Vorcaro.
    Bem vindos a todos...
    Edgar Winter.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o mais esperado dos comentários!!!

    Bem Vindos!

    Onde será a cervejada?!

    Tulhones convida o Du com a Estela mais o Neander pra dar um pulinho no Mundaka nessa sexta 26jan.
    A turma dos Bucaneiros gostaria muito de dar as boas vindas a todos.

    Saudações estradeiras....

    Silbe
    Bucaneiros Motoclube
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  6. Tuliones e viajantes,
    Que inveja sadia que eu senti de vocês...
    Grande abraço e bem vindos! Jeff

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Estou admirada!!!Que belo passeio...
    Parabéns,boa escolha!!!

    Abraços,
    Gabriela Fiuza
    Euroville BMW Motos

    ResponderExcluir
  8. Grandes amigos,
    Primeiramente gostaria de parabenizá-los por mais esta aventura inesquecível, como foi também a nossa para o Ushuaia e Atacama em 2008. Em segundo lugar quero me desculpar por não ter acompanhado dia a dia o blog de vcs como gostaria. Em Fev eu viajei muito e quase não lia emails, acabei perdendo o período em que vcs fariam esta viagem. Mas mesmo tarde eu li todo o blog !! E pelo que percebi foi uma viagem bem mais desgastante do que a primeira porque apesar de menor quilometragem, as estradas, em sua maioria, eram péssimas. Mas em compensação deixará muitas boas lembranças. Muita estrada de terra e lama, que para vcs e ficha já que são acostumados dos tempos de enduro, mas certamente bem mais cansativo.
    Du, parabéns pela nova máquina !! Como vc mesmo disse, vale o investimento.
    Tulhão, parabéns pela perseverança e por levar o nosso escudo dos Bucaneiros por novos países da América do Sul. Percebi que vc ficou quebrado desta vez, mas como te conheço imagino que mesmo assim tenha enfrentado os desafios sempre de bom humor como vc é !!
    Neander, parabéns por participar desta aventura com estes "malucos", rs..! Tenho certeza que nosso saudoso amigo Sabará está orgulhoso de vc de onde ele está !
    Vejo vcs na estrada !!
    Grande abraço,
    Air

    ResponderExcluir